MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

COMO UMA NÉVOA SUAVA Autora; Prof Lourdes Duarte



COMO UMA NÉVOA SUAVA
Autora; Prof Lourdes Duarte


Tu vens para florescer minha existência
Com teu milagre de beleza e inocência
Vens para florescer em doçura minha vida
E trazes marcas do destino,
 Ao solitário apaixonado


Apareceste, iluminada de alegria
Minha vida, dando-me felicidade
Como uma nevoa suave,
 Aparecer-te como em sonho,
Hoje vivo intensa felicidade.


O amor quando floresce em doçura
É como uma fonte fresca em ebulição
Ou como uma chama ardente,
Que aquece o coração.


Quando tudo parece dar errado, quando nada parece ter sentido, o amor reconstrói. Uma névoa de lágrimas é removida e o coração enche-se de felicidade.





25 comentários:

  1. Mais uma bela aplaudida pra ti! Lindo e o amor vale a pena e reconstrói mesmo..Faz bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Chica! Você sempre atenciosa, seja sempre bem vinda. Bjus

      Excluir
  2. Que bonito e amoroso poema, o amor faz-nos ver tudo com novos olhares. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Inês. Que bom saber que gostou, volte sempre, abraços

      Excluir
  3. O amor a inspirou a escrever essa linda pérola de poesia,querida Lourdes. Amor é o alicerce de tudo.

    Beijos sabor carinho,obrigada pela visita
    Uma noite de quarta_feira de paz profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, se os homens tivessem mais amor no coração não aconteceria tanta tragédia. grata pela visita, abraços

      Excluir
  4. Que bonito poema!

    r: Muito, muito obrigada!
    Quando gostamos daquilo que fazemos torna-se mais fácil continuar :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Lourdes,
    Onde comentei aqui hoje?
    Achei linda a poesia e de muito bom gosto
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, confundi, foi no Filosofando. Mas és bem vinda a qualquer um dos meus blogs. Sempre foste uma seguidora presente, obrigada! Bjus

      Excluir
  6. Muito bonito, palavras doces!!!
    Adorei.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. O amor é a roda que movimenta o mundo. Com ele e por ele, todas as coisas são possíveis.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Un intenso articolo dedicato all'essenza e dolcezza dell'amore
    Un saluto,silvia

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga, adorei o texto de hoje, aliás, você só posta coisas lindas, estou meio sem tempo de visitar os blogs, mas sempre que posso venho aqui no seu cantinho, bjus e um iluminado dia pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda querida a mais esse blog. Não se preocupe, sei bem como é essa falta de tempo. Professora não só trabalha na escola, em casa continua. Abraços

      Excluir
  10. Bom dia Lourdes. Desejamos a você tudo de melhor com sua saúde. Quanto à sua aposentadoria, penso que enquanto tivermos forças para o trabalho, ele é uma bênção: ocupa corpo e mente, é fonte de aprendizados...agradeço sempre pelo trabalho a fazer, trazendo oportunidades de servir.
    Um feliz feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, obrigada pela visita e as palavras de conforto. Sempre serão bem vindos! Abraços

      Excluir
  11. Gostei de ler e saliento:
    "Quando tudo parece dar errado, quando nada parece ter sentido, o amor reconstrói."
    bj

    ResponderExcluir
  12. Loudes.

    Você não tem lista de blogs. Como sabe qdo eu ou outros postam algo? Na lista de leitura? Horrível.

    Estou me confundindo um pouco com blogs que abrem no google como o seu.

    Minha lista de blogs faz falta.Estava pesando meu espaço.

    Creio que vou fazer uma lista pequena dos amigos quem tem meu blog na lista.

    Obrigada pelas visitas,querida

    Beijos sabor carinho e uma noite de quinta_feira de Paz

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu havia adicionado uma lista de blogs mas o máximo 25, tenho tantos amigos seguidores ativos, amo todos não quero ser injusta com nenhum, todos são importantes. Também minha net péssima, e pesa muito, retirei.
      Mas os blogs , a maioria entra na página do G+, sempre compartilho nos dois. grata pela visita, seja sempre bem vinda amiga! Abraços

      Excluir
  13. O amor é tudo e seu significado ficou bem expresso nessa linda pérola de poesia.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/