MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de abril de 2015

MENSAGEM DO DIA " O SEGREDO DA FELICIDADE"





O Segredo da felicidade



O segredo da felicidade está em viver sem
carregar mágoas no coração.
Lidar com a ofensa com generosidade,
acreditar que de fato existe a transformação.

O Segredo da felicidade está na caridade que
cura as feridas da incompreensão.
Esta na luz que se acenderá pra eternidade.
Só será infinda para aqueles...
que tiverem puro o coração.


A felicidade não depende de
grandes alegrias, mas da
variedade de muitos e pequenos
momentos felizes que
colhemos ao longo da vida."


O mundo tem quatro Aspectos...
Grande....Pequeno...Simples e Importante...
Grande como o Amor...
Pequeno como a Distância...
Simples como eu...
Importante como você...

Escrito por Amanda Vieira

terça-feira, 28 de abril de 2015

MENSAGEM DO DIA " GUARDE ISSO NO SEU CORAÇÃO"





Guarde isso no seu Coração


Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento. A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio. Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte.

Há muitas mãos estendidas, há muitos rostos chorando, há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta! Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas.

Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . . Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade, o seu melhor sentimento. Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência toda se esvai num segundo determinante. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.

Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das suas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura, alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar. Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR

"Nossas vidas só começam de fato quando percebemos que não adianta querer ser o maior e o melhor entre os homens, mas sim quando conseguirmos enxergar nas pequenas coisas que observamos, nos pequenos detalhes, as grandes verdades do universo e o fruto do amanhã, que contém a semente da sabedoria."

(Autor Desconhecido)


segunda-feira, 27 de abril de 2015

MENSAGEM DO DIA "AINDA QUE NÃO POSSA MUDAR TODAS AS COISAS "





AINDA QUE NÃO POSSA MUDAR TODAS AS COISAS



Ainda que não possa mudar todas as coisas que lhe incomodam e frustram, existem muitas coisas que pode mudar. Comece com pequenas coisas. Cada pequena conquista lhe dará novo ânimo para continuar tentando, até transformar coisas maiores. 
A fé pode romper a crosta do impossível. Toda grande jornada se inicia com um primeiro passo. Mantenha-se puro hoje e ganhará força para manter-se puro amanhã.
 Uma mínima mudança, uma oração de minuto, um ínfimo ato de bondade, basta apenas rejeitar o mal, que o poder é a graça de Deus se farão presentes para lhe dar força para decisões maiores. “Confie no ”Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”
 Provérbios 3:5-6" — Silmar Coelho.


domingo, 26 de abril de 2015

MENSAGEM DO DIA " UMA HISTÓRIA COMOVENTE"



Vai Demorar Apenas 25 Segundos Para Ler Isso, Vai Mudar o seu Pensamento, Talvez o Seu Mundo Interior

Uma história comovente





Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.

Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora todas as tardes para conseguir drenar o líquido de seus pulmões.

Sua cama estava junto da única janela do quarto.

O outro homem tinha de ficar sempre deitado de costas para a janela.

Os homens conversavam horas a fio.

Falavam das suas mulheres e famílias, das suas casas, seus empregos, seu envolvimento no serviço militar, locais onde eles passava as férias ..

Todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, ele passava o tempo descrevendo ao seu companheiro todas as coisas que ele podia ver do lado de fora da janela.

O homem da cama do lado começou a viver para aqueles períodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a atividade e cor do mundo do lado de fora.

A janela dava para um parque com um lindo lago de patos e cisnes brincavam na água enquanto crianças com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores e uma bela vista da silhueta da cidade podia ser visto na distância.

Quando o homem perto da janela descrevia isto tudo com detalhes requintados, o homem no outro lado do quarto fechava os seus olhos e imaginava esta cena pitoresca.

Uma tarde quente,o homem perto da janela descreveu um desfile que passava.

Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, ele podia vê-lo no olho da sua mente como o senhor a retratava através de palavras descritivas.

Dias, semanas e meses se passaram.
Uma manhã, a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida do homem perto da janela, tinha morrido tranquilamente em seu sono.

Ela ficou muito triste e chamou os enfermeiros para que levassem o corpo.

Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado na cama perto da janela.
A enfermeira ficou feliz em fazer a troca, e depois de ter certeza que ele estava confortável, ela deixou ele sozinho.

Vagarosamente, pacientemente, ele se apoiou em um cotovelo para tomar o seu primeiro olhar para o mundo real.

Fez um grande esforço e lentamente a olhar para fora da janela além da cama.

Ele enfrentou uma parede em branco.

O homem perguntou à enfermeira o que poderia ter levado seu companheiro falecido, que tinha descrito coisas tão maravilhosas fora dessa janela.

A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguia ver a parede.

Ela disse: ‘Talvez ele só queria encorajar você.

epílogo:
Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
A dor compartilhada é metade da tristeza, mas a felicidade
quando compartilhada, é dobrada.


“O Hoje é uma dádiva, é por isso que é chamado de O
PRESENTE


Desculpem, acho que passou mais de 25 segundos, mais valeu a pena ler.


Uma linda história como essa merece ser compartilhada, para que todos a conheçam e quem sabe possam mudar um pouco do seu pensamento e mundo interior. Compartilhem com seus amigos e familiares!

Fonte: http://www.compartilhavel.com/


Essa história tinha um vídeo, mas infelizmente não consegui postar.

sábado, 25 de abril de 2015

MENSAGEM DO DIA "AS VOLTAS QUE A VIDA DA"






AS VOLTAS QUE A VIDA DA


"..Estava pensando nas voltas que a vida dá, muitas vezes amamos quem nós jurávamos odiar, viramos melhores amigos de quem um dia foi nosso inimigo e fazemos coisas que jamais um dia pensaríamos em fazer.
 Nessas voltas da vida ela só quis nos mostrar que o impossível pode sim acontecer, que basta você se abrir pro mundo, deixar-se ser feliz e se preocupar menos com sua reputação e acreditar mais em você! Se pararmos pra fazer um relatório sobre tudo, exatamente tudo o que nos aconteceu até o dia de hoje, poderemos dizer que valeu apena? Rimos o bastante? Choramos apaixonadamente? Se nada disso aconteceu tenha certeza que tudo foi em vão.
  De que vale falarmos que fomos felizes se vivemos presos a vida inteira dentro de um mundo só nosso? A vida é feita pra viver, se arrepender, pedir perdão, rir, chorar, brincar, cair, levantar, SER FELIZ!..."

Autor desconhecido