MEUS SEGUIDORES

sábado, 22 de agosto de 2015

MENSAGEM DE FÉ " GRATIDÃO A DEUS"




Gratidão a Deus


É você acordar e agradecer a Deus por existir e ter onde dormir. É desejar a seu próximo tudo o que gostaria que acontecesse com você. É fazer bondade sem querer receber outra em troca.

É amar a natureza e não querer destruí-la. É ter carinho pelos idosos, porque eles um dia te passaram toda a sabedoria. É não desejar o mal para as outras pessoas. É agradecer a Deus pelos amigos que você tem. É orar e pedir proteção e luz para sua família e seus amigos.

É não ser egoísta, não ter rancor, porque não faz bem à saúde e nem para sua energia. É você querer estudar, trabalhar, para um dia conseguir tudo o que plantou. É viver bem com todos, principalmente sua família. É sentir o calor, a chuva, o vento, o ar, o sol, a sintonia das estrelas e dos planetas.



Autor desconhecido




Um comentário:

  1. BOA TARDE, COLEGA LOUDES!
    LINDA MENSAGEM. SOU GRATA A DEUS, POR TUDO O QUE TENHO.
    EI, MOÇA!
    TEM POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2). PASSE POR LÁ PRA CONFERIR.
    FICAREI FELIZ COM TEU COMENTÁRIO E VISITINHA, SEMPRE TÃO SIMPÁTICOS.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/