MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

AVISO IMPORTANTE




Queridos amigos blogueiros, mesmo com o tempo limitado devido as minhas tarefas e trabalhos, gosto de retribuir as visitas e mesmo que não seja para retribuir, visitar e mostrar minha gratidão pelo carinho de tê-los como seguidores dos meus bloggers ou do meu blogger.

 Infelizmente, alguns blogs de  pessoas queridas não estou conseguindo entrar, sempre bloqueia  com esse tipo de aviso. “O Perfil de Blogger que você solicitou não pode ser exibido. Diversos usuários do Blogger ainda não optaram por compartilhar publicamente seus perfis”.

Atualizo o meu e mesmo assim continua o problema. Minha querida Márcia do blog Prata da casa,  sempre presente e não consigo retribuir.


Abraços a todos, fiquem na paz de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/