MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 20 de julho de 2015

MENSAGEM DO DIA " A ESSÊNCIA DA FORÇA HUMANA"




A Essência da Força humana


Forte não é aquele que nunca vai cair, é aquele que sempre vai conseguir se levantar.

Até os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante é nunca desistir. Essa é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes.

Ao longo da vida, muitas pessoas vão tentar te desencorajar e esgotar a tua força. Não perca tempo com elas, e procure a companhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas coisas que você tem. Essas pessoas serão a tua força.
Lembre-se, "o rio é formado por pequenas gotas que se juntam na nascente". SEJA FORTE! 




3 comentários:

  1. Que lindo Lourdes!Você sempre iluminada e abençoando nossos caminhos.Desejo uma ótima semana para você e feliz dia do amigo!Super abraço!

    ResponderExcluir
  2. É na superação que se prova a verdadeira força interior. Amei ler o post. Feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a vida é composta de pequenos momentos e é como a força das águas. " O rio é formado por pequenas gotas que se juntam na nascente"
    Amei a mensagem! Beijoss
    Ariane.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/