MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 27 de abril de 2015

MENSAGEM DO DIA "AINDA QUE NÃO POSSA MUDAR TODAS AS COISAS "





AINDA QUE NÃO POSSA MUDAR TODAS AS COISAS



Ainda que não possa mudar todas as coisas que lhe incomodam e frustram, existem muitas coisas que pode mudar. Comece com pequenas coisas. Cada pequena conquista lhe dará novo ânimo para continuar tentando, até transformar coisas maiores. 
A fé pode romper a crosta do impossível. Toda grande jornada se inicia com um primeiro passo. Mantenha-se puro hoje e ganhará força para manter-se puro amanhã.
 Uma mínima mudança, uma oração de minuto, um ínfimo ato de bondade, basta apenas rejeitar o mal, que o poder é a graça de Deus se farão presentes para lhe dar força para decisões maiores. “Confie no ”Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”
 Provérbios 3:5-6" — Silmar Coelho.


2 comentários:

  1. Temos que ter essa percepção dentro de nós, força e coragem para encarar os desafios e fé em acreditar que podemos vencer, nem que seja em detalhes pequenos, mas preciosos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter essa percepção dentro de nós, força e coragem para encarar os desafios e fé em acreditar que podemos vencer, nem que seja em detalhes pequenos, mas preciosos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/