MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

MENSAGEM DO DIA " ACREDITE"





Acredite


Não importa o que é o mundo... O importante são seus sonhos!
Não importa o que você é... O importante é o que você quer ser.

Não importa aonde você está... Importa para aonde você quer ir.
Não importa o porquê... O que importa é o querer.
Não importa suas mágoas... O que importa são suas alegrias.
Não importa o que já passou.. O passado? Guarde na sua lembrança.

Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe.
Não escute, apenas ouça.
Não toque, apenas sinta.
Acredite naquilo que você quiser.
E não adianta você sonhar... Se você não lutar.

O mundo é um espelho. Não seja só o seu reflexo.
Só acreditando em um futuro. Você conseguirá a Paz...
Para alcançar seus sonhos. Afinal o que importa? VOCÊ importa!
Acredite em VOCÊ! Eu acredito... E VOCÊ?


(Mirian)


4 comentários:

  1. Bom dia! Linda mensagem para meu dia! Luz e amor em sua vida Lourdes!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Mais uma LINDA MENSAGEM feita por você, amiga Lourdes!!!
    Acabei de lhe add em sua Fan Page e fiz uma Mensagem falando sobre você e esta sua outra postagem, que a cada dia me encanta mais!!!
    Muito feliz por tê-la encontrado, em minha vida!!!
    DEUS CONTINUE A ABENÇOA-LA, SEMPRE!!!! (emocionada, acredite!)
    Beijos em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU FACEBOOK É ESTE, VEJA E SE PUDER, ME ADD TAMBÉM!!!

    https://www.facebook.com/luciadefatima.formigafernandes

    MINHA MENSAGEM PARA VOCÊ EU DEIXEI EM MEU MURAL. Mas, como tenho muitos amigos add, talvez, quando vc for le-la esteja mais abaixo, mas foi feita no dia de hoje. Agora há pouco. Espero que leia e que me add lá também!
    Já estou seguindo-a, neste seu encantador blog!!!

    A PAZ DE CRISTO!!

    ResponderExcluir
  4. PARA GARANTIR DE QUE VOCÊ VAI LER O QUE ESCREVI, TROUXE-O PARA CÁ:

    LINDA, ESTA MINHA AMIGA E COLEGA BLOGUEIRA!!!
    Eu a conheci, num dado dia que se aproximavam aos meu aniversário de 60 anos! Li uma postagem dela e que linda Mensagem, onde ela contava também sobre os seus breves dias de 60 anos!!!
    Guardei-a em meus favoritos de Barra e sempre a visito... porém não sabia que ela também tem FB - Fan Page!
    Como é bom conhecer pessoas que EDIFICAM NOSSAS VIDAS! QUE CONSTROI CONOSCO VERDADEIRAMENTE UM MUNDO MELHOR, não apenas em mensagens... ou breves palavras... simples... mas, palavras apenas...
    AMO MUITO LER ESTA CRIATURA MARAVILHOSA, QUE UM DIA A ENCONTREI PELO GOOGLE E QUE HOJE, ENCONTREI-A ENTRE AS AMIGAS DE UMA OUTRA AMIGA BLOQUEIRA E PUDE ADD-LA MELHOR AINDA, POIS ADD-A PARA SEGUI-LA, PELO MEU BLOG!! Nossa, Profª Lourdes Duarte, estamos cada dia mais próxima, apesar de geograficamente nem tanto...
    Estou feliz pq hoje tenha-a em seu FB e também posso acompanha-la, em seu lindo e EDIFICANTE BLOG!!!
    Como seria bom que TODOS agissem assim, como a senhora!!! Que TODOS levassem as BOAS NOVAS e nunca um rancor rançoso... mensagens muitas vezes "pesadas" que nos entristecem...
    SOU MUITO FELIZ COM MINHAS AMIGAS DE BLOGS, HÁ SEMPRE UM RENOVO QUANDO AS LEIO E ENCHE-ME NO ESPÍRITO E NA ALMA, CONDUZINDO-ME A POR MINHA VEZ A RENOVANDO-ME TAMBÉM BUSCAR O RENOVO PARA OS OUTROS!!!
    Muito Sábia as recomendações BÍBLICAS, quando nos pede para termos cuidados com as nossas escolhas de amigos... NÃO NOS SENTANDO NAS RODAS DOS ESCARNECEDORES!!!
    OBRIGADA PROFESSORA LOURDES DUARTE, POR SER ESTE SER BONDOSO E SEMPRE CHEIO DE AMOR E FÉ!!
    LINDA VOCÊ, POR DENTRO E POR FORA TAMBÉM!!
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/2014/10/mensagem-do-dia-acredite.html
    — se sentindo abençoada.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/