MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

( OTIMISMO) MENSAGEM DO DIA 04-08-2014 "O PRIMEIRO PASSO PARA VITÓRIA "





O PRIMEIRO PASSO PARA VITÓRIA


Mesmo que seja difícil, Lute!
Mesmo que diga é impossível, Lute!
Mesmo que te digam você não vai conseguir, Lute!
Mesmo que te façam chorar, Lute...
Lute e mostre os que você foi capaz de transformar o difícil no fácil, uma lágrima em um sorriso, faça os ver que eles julgavam ser impossível o que disseram que jamais você iria conseguir você conseguiu, mostre os que você pode, faça os ver que só basta seguir o caminho certo.
 Mesmo que esse caminho seja difícil, que ele tenha vários obstáculos e que pareçam não ter fim, pois as coisas difíceis vem, mas ninguém será capaz de tira sua conquista, que ninguém vai poder o calar quando gritar “eu fui capaz “, mostre os que os obstáculos só servem para te fortalecer, que o caminho que parece não ter fim será maior quando encontrar a luz. 
Não importa quantas vezes você caiu, quantas vezes você perdeu quantas tapas o mundo Le deu, mas cada uma delas Le fortaleceu. Mais mostre, os faça veloz que a estrada é longa, mas basta apenas da o primeiro passo...

 O primeiro passo para vitória.

Mila Paixotto

3 comentários:

  1. Bom ler o texto e não desistir nunca dos nossos objetivos.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não há vitória sem luta sem persistência, sem fé e esperança ...
    Ótimo texto Lourdes!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/