MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 2 de maio de 2014

AS PÁGINAS DA VIDA




AS PÁGINAS DA VIDA
Autora: Profª Lourdes Duarte


As páginas da vida são cheias de surpresas
Momentos alegres e momentos tristes
Escrevendo capítulos por capítulos no arrebol da vida
Extrapolo sonhos! Vivencio as mágoas, amores e paixões.


Mantive-me em pé, mesmo ferida
Varri a alma, aliviando as angústias,
Desbravei mistérios e fantasias,
suportei sofrimentos e decepções.

 
Mantenho viva a chamada da esperanças e os pés no chão
Escrevo a minha história, ora alegre, ora sofrida
Convivendo com fortes e com fracos,do meu jeito,
Aprendi viver com os falsos e os sem coração.


Nos capítulos da vida encontro maravilhas
Pessoas que amo e me fazem feliz
As flores nos campos, o ar que respiro,
O sorriso de criança e Deus que me estende a mão.

 
Tento reflorescer a minha vida, amando-a e sendo feliz
Felicidade eterna não existe o que existe são momentos felizes.
E nunca se esqueça do principal:
No livro terrestre da vida, o Ator é Você!


3 comentários:

  1. Lindo,Lourdes e que todos possamos ter e escrever ou ler as melhores páginas no livro da vida! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda poesia, parabéns linda escritora. Desejo prá vc um lindo final de semana, Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Lourdes.
    É verdade, somos os autores. Às vezes, outros autores tornam-se co-autores também.
    Linda poesia!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/