MEUS SEGUIDORES

domingo, 27 de abril de 2014

MENSAGEM DO DIA 27-04-2014 " EU APRENDI"



Eu aprendi:

•Que sempre que pensar no que me faz sofrer, mais sofrimentos eu terei.
•Que todas as vezes que eu tentar esquecer alguém, eu me lembrarei mais ainda dela.
•Que algumas pessoas irão te machucar, mas que mesmo assim é preciso continuar caminhando.
•Que não importa o que você faça para mudar algumas coisas, existem pessoas que não se importam e que jamais te ajudarão nessa mudança.
•Que existem pessoas que nos vê como elas querem e não com nós realmente somos.
•Que aceitar fatos, sentimentos, palavras e atitudes que não podem ser mudadas é uma proeza.
•Que deixar alguém te usar é o mesmo que impedir o seu próprio progresso nesta vida.
•Que lutar contra um sentimento idealizado pelo coração é besteira, por que o coração humano é absurdamente insano quando se trata de sentimentos.
•Que esperar que a pessoa que você ama te dê uma chance de aproximação é o mesmo que esperar o sol surgir em meio há uma tempestade.
•Que acreditar numa relação sem futuro é o mesmo que acreditar numa recompensa sem nenhum feito realizado.
•Que sonhar por algo pode exigir um esforço muito maior para realizá-lo, basta somente acreditar e lutar.
•Que todas as verdades já ditas podem se tornar um mentira amanhã se você não souber usá-las da forma correta.
•Que ninguém pode modificar um sentimento da noite para o dia, mas pode transformá-lo em algo construtivo para a sua própria jornada.
•Que as pedras que se encontram em nosso caminho tem a função de nos fazer tropeçar quando nos sentimos fortes demais, para nos mostrar que às vezes é preciso cair, e que elas também tem a função de serem ultrapassadas por nós quando já tivermos caído e assim compreendido como seguir adiante com elas.
•Que a maior vitória não é alcançar o que se almeja, mas poder perceber que a vitória foi uma conseqüência de nossos esforços e paciência.
•Que ninguém no mundo vai saber compreender seu coração e que nem por isso você vai acusar as pessoas de insensíveis, pois os sentimentos do coração não são pra ser compreendido e sim vivido.
•Que toda a beleza no mundo jamais se comparará aquilo que você pode tornar cada vez mais belo com os gestos de suas próprias mãos.
•Que um silêncio de um olhar nem sempre significa palavras belas não ditas, mas sentimentos reprimidos e incapazes de serem compreendidos.


Deborah garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/