MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de abril de 2014

MENSAGEM DO DIA 16-04-2014 "VIVER A PÁSCOA"

 


Viver a Páscoa É ser capaz de mudar, É partilhar a vida na esperança, É lutar para vencer toda sorte de sofrimento É dizer sim ao amor e à vida, É investir na fraternidade, É lutar por um mundo melhor.
 É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Você também pode renascer e se renovar!
Nós podemos!

  Fontes: ecadopop.com/imagens_semana-santa
http://www.mensagenscomamor.com
 

3 comentários:

  1. Lutar por um mundo melhor esse deveria ser o objetivo de cada ser humano.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que mensagem linda! Quero também te desejar uma Feliz Páscoa, na certeza de que Ele está vivo e por isso temos esperança. Um bj!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa minha querida, para vc também. Que o bom Deus continue se revelando a vc hoje e sempre. Jesus é a nossa esperança. bjsss

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/