MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO DIA 21-01-2014 "A VIDA É CURTA DEMAIS"



A VIDA É CURTA DEMAIS



Que tal levantar essa cara e olhar pra frente? Vem, me dá sua mão, te ajudo a levantar. As vezes, tudo que precisamos é de alguém que nos abra os olhos na medida certa, e estou aqui para tentar fazer isso por você. 

A vida é curta demais para ficarmos parados pensando no que passou e no que deixou de passar, as coisas acontecem como precisam acontecer e, como deixamos acontecer, é algo sem explicação mas, algumas situações somos nós que permitimos, sabia? O que plantamos, colhemos fazer o que… É como a vida costuma a ensinar as pessoas que compartilham o mesmo plano.


Mas, não adianta se fechar em um mundo de sombras e lembranças, a vida é curta demais para nos fecharmos dentro de nós mesmos, venha, vamos viver um pouco do tempo que ainda nos resta, tudo passa rápido demais para ficarmos sentado nos lamentando… Se o namoro acabou, é por que ele chegou onde precisava chegar se foi despedido do seu emprego, com certeza foi por razões mais fortes que imaginamos se brigou com um amigo que gosta muito, com certeza foi por um ótimo motivo, mas, agora não há razões para ficar sentado se lamuriando, os segundos passam rápido e são eles os responsáveis pela passagem das horas e aumento dos dias, sabia? Não damos valor ao segundo, mas de segundo em segundo, as horas voam e os meses sobrevoam…


A vida é curta demais para nos darmos o luxo de vê-la passando sem atuar em nosso papel, já teve o tempo para as lágrimas e para os pensamentos, agora precisamos levantar e seguir em frente, erros acontecem, afinal de contas, sem eles jamais saberemos como acertar. Pense nisso.



Autor desconhecido

5 comentários:

  1. Querida amiga
    Mais uma linda semana recomeçou
    Mais uma vez o sol brilhou
    Para nos abraçar com sua cor
    Sobre cada flor
    Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
    Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
    Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Oi Profª Lourdes!
    Gostei da reflexão...
    A vida é realmente muito curta,
    então devemos vivê-la plenamente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga Lourdes!!!
    E que saibamos aproveitar com louvor cada segundo de nossas vidas...
    Lindo texto!!!
    Feliz e Abençoada Noite!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia profª.
    mensagem linda como sempre.
    abraços

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/