MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO DIA 15-01-2014" IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS"



IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS



Quando nos saturamos das emoções, procuramos maneiras de nos libertar, de contagiar as pessoas ao nosso redor com aquilo que temos de sobra, seja amargura e infelicidade, ou a contente felicidade, alegre e saltitante ser, que armazenamos em nosso âmago até o limite, até o ponto de nós não cabermos em nós mesmos.

Então, quando o ser humano finalmente conseguiu uma maneira de conciliar seus sentimentos, ele descobriu a mais bela forma de emoção, a mais perfeita e agradável essência existente, o sentimento mais perfeito, completo e lindo, o amor.

Conseguimos entender finalmente o que é o amor, sendo em sua perfeita forma, tão complexo, que só foi possível descobri-lo depois de entender todos os outros sentimentos, como uma recompensa pelo nosso esforço em conciliar todas as outras emoções.

Mas mesmo recebendo tão precioso sentimento, ainda que com todo esforço do mundo, jamais entenderemos o amor que Deus tem por nós, a ponto de nos dar algo que nos fizesse mais parecido com ele, de nos fazer a sua imagem e semelhança.



Dimitry Duarte


4 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA LOURDES!
    FABULOSA MENSAGEM, ADOREI! :)
    MOÇA... LANCEI HOJE EM "GAM DOLLS (2)", UM CONCURSO CULTURAL PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG. É EXCLUSIVO PARA QUEM ME SEGUE E VOCÊ, FAZ PARTE! VENHA PARTICIPAR. LEIA DIREITINHO AS REGRAS E NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR NO COMENTÁRIO SEU NOME, E-MAIL, CIDADE/ESTADO E ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES DE ARTE MENCIONADAS. CONTO COM VOSSA PRESENÇA.
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. .Olá!!!. Fiz uma modificação no blog Lady da paz,e isso esta dando como blog que não existe ,mas agora arrumei e deixo o link correto para
    Você visitar e comentar. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br/ Vou te seguir novamente você faria o mesmo por favor, para receber
    Atualização do blog. Agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Vim desejar-lhe um 2014 cheio de Paz, Saúde e Felicidades. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Lourdes!
    Mais uma bonita mensagem! Gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/