MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO DIA 02-01-2014 "VOCÊ É UM SER ESPECIAL"



VOCÊ É UM SER ESPECIAL



As pessoas esperam que as coisas aconteçam na vida delas, como um acaso… como um descuido…
Mal elas sabem que tudo já é como uma poesia escrita, embora indefinida, para que nós autores, nos encarreguemos de dar ao poema, trilha sonora, uma frase… 
um sentimento que aconteça em outra hora… As pessoas esperam para que os sentimentos sejam concretizados, mas esquecem que para isso ou aquilo, o necessário é que de principio haja um elo muito forte, no laço da amizade…


Você… você já sentiu como se tivesse vivido algo a muito tempo, conhecidos pessoas e lugares diferentes?
Afinidades… gostos e sentimentos… embora não concretos, mas que deixam vagar em seus pensamentos?

Assim simples assim… é que as coisas acontecem… gostos, momentos vividos… o tal do alicerce…

Quando estamos caminhando, pensando estarmos certos de nossas vidas, tudo muda… alias nada muda, são exatamente do seu jeito… apenas somos os autores da poesia… de uma certa forma gostamos do que ouvimos, e vemos… do que sentimos… das afinidades…


Você… você é assim… quando falo com você tudo parece ser de uma forma fácil.

Acho que quando as pessoas olham para você, elas querem levar alegria, aonde só existe tristeza…

elas querem amor incondicional, para afetar a quem jamais conheceu o amor… elas querem ouvir o barulhos dos pássaros…

Porque nunca tiveram tempo para prestar atenção nessa melodia… e sabe porque elas querem isso…
Porque quando falam com você… elas podem ver a transparência de sua alma, a magia do seu coração, a pureza da sua intuição…


Você é um ser especial, e felizes são as pessoas que estão ao seu redor, porque sabem que o tempo é algo indispensável, quando conhecem você

e sabe que a afinidade e o momento valem mais que anos, meses… tempo.



Fonte: www.belasmensagens.com.br

5 comentários:

  1. Olá Lourdes passar por aqui e ler este poema , me deixa bem..gostei das palavras..
    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, COLEGA LOURDES!
    QUE MENSAGEM LINDA, ADOREI! :)
    ESPERO QUE SUA PASSAGEM DE ANO TENHA SIDO ESPECIAL. QUE ESTE ANO NOVO SEJA ABENÇOADO E ESPECIAL PRA TODAS NÓS.
    VENHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR A REPAGINADA QUE DEI POR LÁ E MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2014.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga Lourdes!!!
    Nós somos sim pessoas especiais...
    Obrigada eu, por fazer parte da minha vida.
    Deus nos abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lourdes! Desde o ano passado que não a visito, né? heheheh
    Como vc está, minha amiga? Eu, com saudade.
    Sua mensagem é bela, pena que muitas pessoas confundem as semelhanças dos fatos com vidas passadas. é impossível ser cristão e espírita ao mesmo tempo..
    Um grande abraço e tenha um bom ano!

    ResponderExcluir
  5. Que este ano novo seja de renovação e muita alegria, beijo Lisette

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/