MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MENSAGEM DO DIA 01-01-2014 "2014 JÁ É UMA REALIDADE!"




2014 JÁ É UMA REALIDADE!


Profª Lourdes Duarte





   O Ano de 2014 já é uma realidade. Bem vindo ao Ano 2014. Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou.


Segundo Gilbert Keith “O objetivo de um Ano Novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova”. Que neste ano que inicia, possamos renovar os nossos sentimentos, sonhos e esperanças. Que a nossa alma se renove e que possamos ser cristãos agraciados por Deus.


   Que  tenhamos conseguido aproveitar tudo de bom que Ele nos  ofereceu em 2013, e que possamos repensar no que falhamos para que possamos melhorar a cada dia, neste ano.

   Que  tenhamos paz, amor, saúde... Que os nossos corações sejam mais fraternos e que a paz seja uma constante  nos nossos lares e no mundo.


Que possamos encontrar na paz de Deus o caminho que devemos seguir e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais possamos  ser perseverantes e  acreditarmos nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e sermos  felizes.


 Paz e harmonia não faltará, se tivermos um coração fraterno, para vivermos  intensamente cada momento com muita felicidade, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus!


Que nos 365 dia de 2014, caiam sobre  nossas famílias e toda terra,chuvas de bênçãos , que não falte o pão de cada dia, o trabalho...Que os que sofrem por falta de alimento, carinho, amor, saúde , paz... Sejam amparados pelas Mãos Divinas e que eles se fortaleçam no amor incondicional de Jesus.

Feliz Ano Novo!  Com muita paz, harmonia, prosperidade,  felicidade e o amor estejam sempre ao teu ao redor, ao nosso redor.


FELIZ ANO!
Abraços da amiga Lourdes Duarte.




8 comentários:

  1. Bom dia, professora Lourdes, já é 2014. Seu texto nos diz tudo que precisamos fazer para sermos felizes e encontrarmos o amor, a paz que estão dentro de nós.que Deus proporcione a possibilidade de ajudarmos o mundo a ser melhor para todos. Desejo-lhe um ótimo Ano Novo.Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lourdes!
    Não poderia começar meu ano se não viesse aqui receber suas palavras, sabe que adoro vir aqui e refletir sobre o que diz. Desejo que este novo ano lhe traga muitas realizações! Ah quero tb te fazer um convite muito especial, quero muito que participe pois vc e teu espaço me trouxe muitas coisas boas durante o ano que passou:

    CONVITE:
    Para comemorar o primeiro ano do blog, convido você para participar de um sorteio, o premio será 5 livros! PARTICIPE, VENHA COMEMORAR COMIGO :D

    Diário de Jardineira
    Fan Page

    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  3. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    EM 2014 ENTRAREI COM OUTRO BLOG...
    Vim desejar um feliz 2014 e que Deus abençoe você e sua família,
    que tenham um ano abençoado com muita :
    saúde, paz, amor, prosperidade e harmonia!!!
    Deus te traga mais amor e alegria ainda neste 2014. Grata pela amizade e paciência, amo você e o seu jeitinho de tratar todos;desejo o melhor pra ti e os teus, um ano de sucesso é primordial...
    Abraço de carinho !!!!!!
    Severa Cabral(escritora)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sua msg
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    FELIZ ANO NOVO, REFLETO DE REALIZAÇÕES!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Viva o ano novo!! Bela produção textual!!

    ResponderExcluir
  6. Que tudo lhe corra bem ao longo deste ano!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  7. A vida tem que estar sempre melhorando.
    Feliz Ano Novo! Espero que seus sonhos se realizem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2014 pra vc tb querida amiga.
    Sucesso.
    Bju

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/