MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

LANÇAMENTO DO BLOG FILOSOFANDO NA VIDA





       Queridos  seguidores e seguidoras,  apaixonada pela blogsfera, criei mais um Blog, desta vez com o título FILOSOFANDO NA VIDA. O Mesmo nome da minha FAN PAGE, que muitos já me deram o prazer de curtir.


    Neste blog, postarei todas as minhas produções textuais, frases, pensamentos e poesias.


    É mais um desafio na minha vida, porque  manter dois blogs, requer tempo e dedicação, e o tempo é o mais desafiante para quem trabalha e é dona de casa.


O BLOG está nascendo agora, está em fase de organização, mas  será um prazer ver vocês que já seguem este, comigo neste novo projeto.


   Conheçam o FILOSOFANDO NA VIDA, participem, será um prazer tê-los como seguidores, pois todos vocês já tem um lugar reservado no meu coração, pois sou muito grata a todos, queridos seguidores e seguidoras.


   Espero vocês lá, desta vez a criação foi minha, que já é um grande avanço e as produções textuais da minha autoria.


Abraços com carinho:

Profª Lourdes Duarte


O linque do blog

 FILOSOFANDO NA VIDA

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

visite e leve o selinho de lembrança.

4 comentários:

  1. Profª Maria de Lourdes. Não Posso curtir por não ter Facebook, mas visite este blog por favor. http://marialopesss.blogspot.com.br Maria Lopes

    ResponderExcluir
  2. Olá Profa Lourdes Duarte,
    Gostaria de saber se é possível você fazer uma divulgação (postagem) do meu livro O SOFRIMENTO DOS FILÓSOFOS - Ed. biblioteca 24 horas - neste seu blog. Se sim, quais as condições?
    Desde sou grato,
    Cordialmente,
    Jr Fernandes

    Atenciosamente,
    Jr. Fernandes

    Ps: curta minha página no facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Jr-Fernandes/474888445953855?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Para contato, segue meu e-mail:
    jrfernandes1000@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Profa Lourdes Duarte,
    Gostaria de saber se é possível você fazer uma divulgação (postagem) do meu livro O SOFRIMENTO DOS FILÓSOFOS - Ed. biblioteca 24 horas - neste seu blog. Se sim, quais as condições?
    Desde sou grato,
    Cordialmente,
    Jr Fernandes

    Atenciosamente,
    Jr. Fernandes

    Ps: curta minha página no facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Jr-Fernandes/474888445953855?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/