MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MENSAGEM DO DIA 25-10-2013 "ACENDA SUA ESTRELA"



ACENDA SUA ESTRELA



 Toda pessoa traz consigo estrelas que a vida concede. Estrelas de brilhar, estrelas de crescer, estrelas de encontrar o caminho do sonho que se persegue. Saber reconhecer os brilhos e as estrelas é o nosso destino.

Porque há quem se encante com o brilho de estrelas que não são suas e se perde. Há quem deseje o brilho de outra mais distante e por isso passa quase todo o tempo como passageiro, nas estações, à espera de um trem para lugar nenhum.

Aceitar as estrelas que trazemos é o que faz a diferença entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos. Brilhar é acreditar na força que elas têm, desvendar seus mistérios, e aí então deixar que suas luzes se derramem alma adentro.

Esse é o desejo: uma felicidade intensa hospedada definitivamente em seu coração,
como estrelas na palma das mãos a iluminar os caminhos…

Que você tenha uma semana, um mês, um ano, uma vida estrelada.




Imagens retiradas do Google




3 comentários:

  1. Olá Lourdes,

    Tenho certeza que Deus deu a cada nascido uma estrela guia.
    Penso que algumas pessoas não sabem que tem, não percebem, não valorizam, ou por sofrerem, não acreditam.

    Beijos


    ResponderExcluir
  2. Olá.Lourdes.
    Que lindo,muito lindo.
    Acho que eu tenho uma estrela na minha vida.
    A minha filha.
    Amei a sua postagem.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Lourdes, boa noite!
    Estar aqui é sempre uma alegria, porque encontro palavras de vida e bom animo.
    A minha estrela guia sempre brilha e por mais que a vida se escureça eu sempre procuro o seu lumiar, para que o caminho seja de flores e iluminado.
    Beijos com muito carinho e tenha um iluminado final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/