MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

AMOR E SAUDADE




AMOR E SAUDADE
Autora: Profª Lourdes Duarte)

Na encruzilhada silenciosa do Destino
As lembranças que acompanham meus dias intermináveis
A saudade que não deixa as lágrimas
Conterem-se ao brotar nos olhos
Que rolam copiosamente em minha face.


Rolam na face e nos lábios morrerem
Com força total massacrando meu coração
Desde então, o Amor e a Saudade
Nunca mais se separaram
Como um sonho que nasce da vontade de te ver.


Trago em mim toda a sede do desejo,
Toda a ânsia de um amor correspondido
Oh! Amor de um  passado perdido
 Volte a ser o presente feliz
Pois sigo te amando, sempre te amando.
Imagens retiradas do Google


6 comentários:

  1. Boa noite romantica Profe, que tal!
    Adoro seu estilo unico. Saudades nao tem fim, querida, e voce lo expressa genialmente bem.
    Um beijo e um abraco grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi profª Lourdes,
    Linda poesia de amor, é suave e trás magia a quem a lê.
    Um a linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. As vezes, é tão difícil nos separarmos do passado, mesmo quando não queremos mais nos lembrar, fatos ou acontecimentos nos fazem recordar.

    Lindo poema Lourdes, parabéns!

    Abraços e carinhos pra você,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE AMADA !
    QUE LEGAL LER UM POEMA DE SUA AUTORIA...GOSTEI MUITO DA SUAVIDADE DESSES VERSOS...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Lindo amor tão bem declarado!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema!
    Parabéns a sua autora!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/