MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 15 de julho de 2013

MENSAGEM DO DIA 15-07-2013 " NECESSITAMOS DE UNIÃO"




Necessitamos de união


   Podemos notar que de um modo geral, o mundo passa por um doloroso
processo de regeneração. Conflitos, guerras, doenças, tragédias
de todas as formas. Este é o momento de união entre todos
aqueles que prezam pelo bem. Se todos aqueles que trabalham
pelo bem se unirem, o mal será facilmente vencido.
O mundo passa por sérias dificuldades e o homem está começando
a perceber que todos necessitam uns dos outros.
Somos como pequeninas peças de um gigantesco quebra-cabeça.
Cada um de nós tem o seu papel a cumprir na sociedade.
Deus quer a união, solidariedade e fraternidade entre seus filhos.
Estamos caminhando para um estágio onde não haverá mais lugar
para o egoísmo. Todos devem trabalhar pelo bem comum,
porque nada podemos sozinhos. Unidos somos fortes,
sozinhos nos enfraquecemos. Por isso não desprezemos o nosso
próximo, pois ele depende de nós e nós dele.
Nosso Mestre Jesus já disse: “Onde houver duas ou mais pessoas
reunidas em meu nome, lá estarei entre eles”.
Com isso devemos entender que o Cristo veio para nos unir
e para que aprendamos a nos amarmos como Ele nos ama.



Autoria desconhecida

Imagens retiradas do Google


14 comentários:

  1. Oi Lourdes!
    Com certeza a união é fundamental.
    Obrigada pela visita e pela mensagem. Faço minhas suas palavras. Também não dou conta de visitar todos e cada vez vai ficando pior já que estou fechando parcerias e os compromissos com o blog vão aumentando e temos a vida fora do blog. Tenho meu emprego formal. Mas o importante é não nos esquecemos das pessoas queridas. Tenha uma linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    Amém!
    Que mensagem lindaaaaa!
    Jesus Cristo só nos deixou bons ensinamentos, o mundo seria outro se todos cumprissem os ensinamentos e mandamentos de Deus!

    Beijos, feliz semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha irmã querida. Que Papai do Céu te cubra de benção e que a Paz de Cristo esteja presente na sua vida. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Professora bom dia, obrigada pelas palavras e sei da falta de tempo, comigo não é diferente. Te desejo uma semana iluminada, com o descanço de férias que todo professor merece,
    um grande abraço a você menina linda!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Amei a mensagem! Tudo de bom!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI lindona, já estava com saudades de vc e do seu cantinho. Desculpe-me a ausencia. Quero te dar um abraço e retribuir o doce
    comentário no meu cantinho. Bjsss fica na paz

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde flor adorei sua visita e mensagem que você tenha uma semana maravilhosa fica com deus

    Beijokas da Danzoka

    ResponderExcluir
  8. Olà Loutdes! A união faz a força.
    A mensagem é linda
    Beojs
    Amelia

    ResponderExcluir
  9. Lourdes, tudo bem professora?
    Que bela mensagem!
    A união sempre faz a força e cada um tem que fazer a sua parte para que o mundo possa ser transformado, ficar um pouco melhor!
    Eu estava de férias do blog, mas retornei ao convívio dos amigos!
    Senti saudades!

    Beijos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Oi professora Lurdes!Obrigada bela linda mensagem que deixou em meu blog,as vezes na correria do dia dia esquecemos de visitarmos os amigos blogueiros como seria bom se pudecemos ir em cada cantinho e deixar uma mensagem de carinho,mais vim aqui deixar um pouquinho de mim, muito obrigada beijos e que Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  11. Linda mensagem, Lourdes. As pessoas hoje estão muito individualistas e seria mais fácil se houvesse união e colaboração de uns com os outros. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. boa noite amiga!vim agradecer sua amável visita q me deixou muito feliz,amei a mensagem.Deus te abençoe grandiosamente tenha uma semana iluminada bjs no♥

    ResponderExcluir
  13. Minha querida passando para retribuir sua visita!
    Seu cantinho como sempre está lindo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Excelente texto.
    Obriga professora Lourdes, por tantas mensagens lindas,e pelo carinho de sempre.Bjs.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/