MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 13 de junho de 2013

MIMOS E PRESENTE RECEBIDOS DAS AMIGAS: FRANCIETE, CRISTIANE , IVANEIDE, EDILENE.


SELINHO DOS CEM SEGUIDORES! LEVE O SEU!


 https://selandoamizade.blogspot.com.br
 Participo do blog da Dina uma grande poetisa e indico, pois suas poesias são maravilhosas.



AGRADECIMENTOS

Tem uma frase de Madre Teresa de Calcutá que diz:
“As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”.
Sábias palavras, porque  o conforto de amigos nos fortalece e seu eco é infindável. Foi muito carinho que recebi dos amigos no dia do meu aniversario e continuo recebendo. São graças Divinas, verdadeiros presentes  que me engrandecem a alma.
Além das palavras de conforto, carinho e votos de felicidade, saúde e sonhos realizados, tem os presentes simbólicos, todos maravilhosos!

Obrigada  a todos que me presenteiam com lindos selos e mimos. Obrigada pelos gestos de carinho.
MIMO QUE RECEBI DA  DA QUERIDA FRANCIETE DO BLOG LAMENTOS DA ALMA
 http://lamentosdealma.blogspot.com.br/
OBRIGADA MINHA QUERIDA FRANCIETE,  ADOREi !!!









MIMO QUE RECEBI DA QUERIDA CRISTIANE
                       ttp://infinitodacris-selos.blogspot.pt/2013/06/aniver-da-prof-lourdes.html


Obrigada  querida amiga Cris, amei!!!

 Presente carinhoso:
Postagem no blog da minha querida amiga Ivaneide Henrique
Do Blog  http://profetizandotudoposso.blogspot.com.br/



Pessoas queridas... hoje é o niver desta amiga batizada  entre nós, como profª Lourdes.


E pela nossa amizade virtual de longas datas ( 7aninhos) aqui está o meu mimo para ela que ajudou-me a  ativar este blog. Pois através da força desta lindinha foi possível avançar neste cantinho.

Só posso rogar a Deus que derrame copiosas bênçãos sobre sua vida,viu? profª!


Chuuuuuuuuuuuvas de bênçãos e que Deus a abençoe hoje e sempre.

 FELIZ NIVER!!
Adorei amiga Ivaneide, obrigada!!!! 

Obrigada por todo carinho que recebi neste dia e os que venho recebendo, aqui no blog, no orkut e no Facebook.
O que posso dizer: Amo todos vocês, que Jesus derrame chuvas de bênçãos sobre nós e que possamos comemorar muitos aniversários juntos!!!
Beijos Lourdes Duarte.
Você que visita este cantinho merece um selinho, sua amizade
vale ouro!


Obrigada!!!


4 comentários:

  1. Coração generoso...é assim que a defino.

    És merecedora...aliás, a culpa é sua rsrsrs conquistou uma legião de amigos.

    Beijos no core e que sejas tremendamente felizzzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Como é bom ter uma legião de amigos e você fazer parte. Obrigada!!! Bjuss

      Excluir
  2. Bom dia amiga!
    Ameiii a postagem... :) :) :)
    Obrigada eu pelo carinho, fico feliz que gostastes do mimo... :)

    Vc merece tudo de bom, por sua dedicação e atenção e por tudo que és...
    Um grande bjo, fica com Deus!!!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!! vocês é que são anjos que alegram o meu dia!!!
      Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/