MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 1 de maio de 2013

UMA TAG MUITO LEGAL


                                          Olá Amigos seguidores e visitantes!
A noite está  linda, depois de um dia feriado-01 de maio dia do trabalho,
aproveito para postar a TAG que recebi das amigas
Gracita , do blog Aprender Sorrindo http://lereaprendersorrindo.blogspot.com.br/




 E DA SILVANA HADDAD http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/




Deixo aqui registrado o meu agradecimento As duas amigas queridas.



E vamos às regras






  1. Moro no interior de Pernambuco
  2. Sou Educadora. das redes Estadual e Municipal Amo ensinar, ainda estou na ativa.
  3. Gosto de tecnologia, a Internet facilita muito nas pesquisas, no entretenimento e outras atualizações. E quanto aos aparelhos tecnológicos, são indispensáveis nos dias atuais.
  4. Adoro ler. Não tenho preferência por um gênero específico, mas atualmente leio mais os livros paradidáticos e de Filosofia, uma vez utilizá-los no meu trabalho em sala de aula.
  5. Amo escrever e estou curtindo muito minhas produções.
  6. Gosto de  todas as músicas do Roberto Carlos, De Padre Fábio de Melo, Músicas Sertanejas, Música Popular Brasileira, Forró, etc.
  7. Amo a natureza e os animais
  8. Sou apaixonada por flores e as minhas preferidas são as rosas e orquídeas.
  9. Considero-me um pouco vaidosa, gosto de me cuidar , adoro maquiagem, um bom perfume, hidratantes e tudo que me deixa bem.
  10. Não tenho preconceito com idade, não nego a idade que tenho, ao contrário agradeço a Deus por está viva.
  11.  Adoro viver, sou sonhadora, não desisto fácil , sou persistente. Amo ser blogueira! Nas horas disponíveis, adoro fazer amizades e cultivar as que tenho.

Perguntas que me foram feitas:

Você acredita em Deus?

Sim, sem Deus não sou nada.
Gosta de estudar?

Sim , acabei de concluir um curso de extensão para professores da Rede Pública  de Prenveção das Drogas, procuro me atualizar com  cursos de aperfeiçoamento na área educacional e tenho que estudar muito para ensinar os alunos de : Disciplinas Pedagógicas, Filosofia e Sociologia.

Uma realização

Minha grande realização é a minha família e minha profissão.

Sua cor favorita

Amo a cor verde, simboliza a esperança.

Comida predileta
Uma picanha assada na brasa...


Um hobbie

 Viajar nas férias
 O que você escreveria  se tivesse uma única folha no mundo e vocês estivesse com ela?
Propagaria o amor incondicional de Jesus por nós 
Duas músicas
 Músicas gospel e Romântica
Uma viagem
 Sonho em conhecer Fernando de Noronha
Um instrumento
Violão , tenho um mais não sei tocar.
Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
 Com meu maridão!  kkksss
 Cumprindo as regrinhas
MEU CONVITE AOS 11 BLOGS


Abraços Lourdes Duarte.

6 comentários:

  1. Minha querida amiga
    Adorei conhecer um pouco mais de você. Tuas respostas revelam uma pessoa íntegra, apaixonada pelo que faz e bem resolvida. Ficou supimpa!
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lourdes essa brincadeira é divertida, mas dá trabalho... Obrigada por lembrar de mim irei participar e em breve farei minha postagem. Um beijo e que sua quinta-feira seja de luz.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  3. Lourdes:
    Admiro demais você.
    E suas respostas, apenas confirmam a pessoa de caráter, dedicada ao extremo a sua família, profissão, enfim a vida e sempre interessada em aprender.
    Isso pra mim, é o máximo.
    As disciplinas que você ensina - Filosofia e Sociologia - são as minhas preferidas.
    Você simplesmente arrasou.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. SUPER BACANA A BRINCADEIRA, COLEGA LOURDES!
    ACHEI LEGAL SABER UM BOCADINHO MAIS SOBRE VOCÊ. :)
    COLEGA... UMA PEQUENA RESSALVA: ESTE TIPO DE BRINCADEIRA VIRTUAL, QUE DEVE SER REPASSADA PARA OUTRAS COLEGAS, CHAMA-SE "TAG". VOCÊ INTITULOU DE "TANG". TANG, É MARCA DE REFRESCO. ;)
    O TERMO "TAG", SIGNIFICA RÓTULO, ROTULAR, ETIQUETA, ETIQUETAR. É UM ESPAÇO VIRTUAL UTILIZADO PARA DESCREVER ALGUMA INFORMAÇÃO, SOBRE DETERMINADO ASSUNTO. EU TAMBÉM NÃO ENTENDIA. APRENDI, PESQUISANDO! ;)
    ESPERO QUE ESSA INFORMAÇÃO LHE SEJA ÚTIL! E DESCULPE-ME PELA CORREÇÃO. QUIS APENAS AJUDAR, OK?
    TENHA UMA LINDA QUINTA!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ MINHA QUEIDA DONA GAM OBIGADA PELA CORREÇÃO, NÃO TINHA PECEBIDO, AS PESSAS E TADE DA NOITE QUE FAÇO ISTO. oBIGADA PELA AULA, NÃO ESQUECEREI JAMAIS . JÁ CORRIGI PELA GRANDE AJUDA., OBIGADA!! ABAÇOSS

      Excluir
  5. Olá minha amiga querida Lourdes, desculpe a demora em vir aqui agradecer pela sua indicação.
    Essa TAG eu já recebi, mas estarei acrescentando seu nome e endereço lá onde já foi postado ok?

    Mais uma vez obrigado pelo carinho e atenção!!!

    Abraços
    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/