MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de maio de 2013

MENSAGEM DO DIA 30-05 2012 " FOI DEUS"



FOI DEUS...

Quando sentes o desejo de ser amável com alguém de que goste…
Foi Deus que te falou e te enviou o Espírito Santo.

Se sentiu a tristeza e a solidão de alguém próximo de você…
Foi Deus que te escolheu pela intercessão
de seu filho Jesus Cristo.

Se pensar em alguém muito querido
que não vê ha muito tempo e de repente, essa pessoa aparece…
Foi Deus, porque o acaso não existe.

Se alguma vez recebeu alguma coisa maravilhosa
que não havia pedido…
Foi Deus que conhece bem seus segredos
e sabe o que vai em seu coração.

Se alguma vez se encontrou em uma situação difícil,
e sem ter idéia de como resolvê-la,
e subitamente a solução aparece…
Foi Deus
que incessantemente toma nossos problemas
em suas mãos
e nos ajuda a resolvê-los.

Se te aconteceu de sentir uma imensa tristeza na alma
e rapidamente, como um impulso, o amor se expande em você
e uma paz inexplicável invade todo seu ser…
…foi Deus que te aconchegou em seus braços
e te deu a esperança.

Se te aconteceu de estar cansado da vida, a ponto de querer morrer, e rapidamente sente que tem força suficiente
para continuar seu caminho com nova energia…
…foi Deus que está sempre junto a ti
e te acompanha com amor nos caminhos da vida.

Tudo vai melhor…?
É Deus que te guia.
Você acredita que esta mensagem te foi enviada por acaso? Não!
…Foi Deus que tocou meu coração.
Me fez pensar em você
porque és minha amiga/meu amigo,
E és importante para Deus
… e para mim.

Deixe que Deus toque seu coração
e te faça enviar esta mensagem a todos os seus amigos,
a todos os que considere estar precisando
dessa ajuda…
…porque todos necessitamos saber que Deus está sempre conosco!
Vamos repartir com todos  o  imensos amor de Deus.
Graças a Deus!

 Fonte de pesquisa : http://www.meu.cantinho.nom.br/
Imagens: Retiradas do Google

7 comentários:

  1. Querida amiga, que seu feriado seja cheio
    de alegria, paz com esse texto divino
    Abraços de um dia feliz
    Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!

    Lourdes.

    Perdi meu antigo blog!


    Vc pode me ajudar.amiga..

    Por hora,siga-me nesse novo blog e divulgue_o,ok?

    Perdi os seguidores e se vc postar com o link de meu blog,como temos amigos em comum,pode ser bom.


    Bjs e lindo feriado

    Done

    ResponderExcluir
  3. oi Lourdes,devemos sempre entregar tudo a Deus bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Que imagem linda e o texto tbm, tudo maravilhoso!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes quando perdemos a esperança e pensamos que é o fim,
    Deus sorri lá de cima e diz:
    Acalme-se confia em mim... é apenas uma curva não é o fim!
    Se Deus encheu tua vida de obstáculos,
    é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!
    Se não podemos mover a terra com nossas palavras,
    podemos mover o céu com as nossas orações!
    Nossa amizade é como um diamante lapidado...
    Seja feliz, DEUS estará sempre ao seu lado!
    Um carinhoso abraço beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Sempre sua amiga..Evanir..

    ResponderExcluir
  6. Adorei a reflexão. Sinto necessidade da eucaristia, ela me acalma e me faz feliz.
    abços

    ResponderExcluir
  7. Muy buena explicación amiga: por amor a todos Se quedó ´EL con nosotros.
    Un abrazo y buen fin de semana.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/