MEUS SEGUIDORES

sábado, 25 de maio de 2013

MENSAGEM DO DIA 25-05-2013 " CHEGA DE SOFRER! CHEGA DE TRISTEZA! CHEGA DE MAU HUMOR!"



Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor!
Quem é a sua primeira vítima quando o seu mau-humor aparece? Sim, porque não dá pra ficar sozinho com o nosso mau-humor, certo? É preciso descarregar em alguém, muitas vezes naquela primeira pessoa que aparecer fazendo qualquer perguntinha besta. E lá vai você despejando sem dó o seu venenoso fel.

É sabido que a irritação e o mau-humor não vem assim tão de repente. Eles chegam devagarinho com um frase, um pensamento, um sonho, um acontecimento, uma pessoa e vai se instalando dentro de você, sem a sua ordem, como quem não quer nada. Sai pra lá, coisa ruim!

É preciso saber o porquê que fazemos questão de despejar nos outros essa sensação ruim do mau-humor, viu? Cada um tem a sua razão, mas o comum é que a pessoa precisa se livrar desse ácido horroroso que corrói por dentro e vai criando enzimas venenosas e azedas que caminham pelo corpo até chegar no estômago! Portanto, é uma disfunção, ok? E alguém tem que "pagar o pato". Em algum lugar você tem que soltar isso!

Combata tudo isso assim que perceber qualquer vestígio chegando, tá? Sabe como? Com oração, com alegria de viver, com pensamentos bons, sonhando, planejando. Você pode combater o mau humor com criatividade e com o seu dinamismo. Com amor no coração!

Queira consertar você e não o mundo todo, tá? E não se sinta mais infeliz no amor e nem nos negócios. Siga em frente! Só você sabe o que é melhor pra você! Aproveite a vida! Sorria bastante! Ame bastante.

Você é um presente de Deus para um montão de gente! Lembre-se que Ele te deu a vida de presente - essa pedra preciosa sem preço que você não pode e nem deve nunca perder. Um dia você vai voltar pra Ele, sabia?

Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor! Afinal, vale muito a pena viver intensamente. Você nasceu com um missão de vida a cumprir: viver alegremente!

Acredite em você. Acredite na sua poderosa capacidade de modificar a sua vida

Mensagem do Mazzini
Fonte de pesquisa: http://pensador.uol.com.br/

2 comentários:

  1. Oi minha linda amiga!
    Xô amargura e mau humor. Pessoas amarguradas e invejosas despejam em nosso coração o amargo fel. Que Deus nos livre de tais pessoas e de seus sentimentos malévolos.
    Um ótimo final de semana pra você!
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xô mesmo,amiga, a vida já é amarga se ficarmos curtindo coisas ruins vem só tristeza.
      Concordo com você. Obrigada, bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/