MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 2 de maio de 2013

COISAS DE MÃE



Coisas de mãe




       Se os filhos estão bem alimentados, É ela que se sente satisfeita. Se estão risonhos e felizes, É ela que se pega sorrindo também. Se estão de roupinha nova, É ela que se sente bonita. Se eles vão bem na escola, Parece que o aproveitamento escolar é dela. Se arranjam novos amigos, É ela que se sente popular e querida. Se viajam para novos lugares, É ela que curte o passeio, mesmo ficando em casa. A cada meta que atingem ou troféu que ganham, É ela que curte a sensação de vitória. Passa a gostar de rock, Mesmo que antes não pudesse nem ouvir. Passa a olhar com simpatia, Os ídolos e os amores de seus filhos. Passa a adorar cachorros, Mesmo que antes só gostasse de gatos. Desnecessário dizer o que ela sente, Quando alguma coisa dá errada, porque, por tabela, Ela sentirá em dose tripla, Cada tombo, Cada perda, Cada rejeição, Cada fracasso, Cada desapontamento. Tudo isto são...coisas de mãe !


Autor desconhecido

4 comentários:

  1. Mãe é uma benção mesmo, temos que valorizar cada minuto ao seu lado e dedicar o nosso maior esforço para vê-la sempre bem, por que o texto foi muito sábio ao dizer que é ela quem sente tudo o que acontece com a gente seja bom ou ruim, ela é sempre afetada, e não tem coisa melhor que a surpreender com nossas conquistas, é uma sensação boa pra ela e para nós filhos.
    Abraços =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nágela, realmente mãe é uma benção. obrigada pela visita e lindo comentário. bjus

      Excluir
  2. Lindo seu texto.
    Damos graças Deus pela benção de ser mãe
    Uma palavra pequena mas muito Grande nunca nos cançamos de repetir
    Obrigada Lurdes.
    Beijs. Resto dia feliz

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/