MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 21-02-2013 "VOCÊ TEM TODOS OS DIAS PELA FRENTE ".







Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir. Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando. Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe, presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não constumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva! Lembre-se: Você tem todos os dias pela frente.

Autoria desconhecida

Imagens: Cópias do google

7 comentários:

  1. Quantas verdades neste texto. Jogamos tudo para o futuro e não vivemos o dia de hoje, que é realmente o que temos de sólido.
    Um grande abraço amiga.
    Tenha um lindo dia, de sorrisos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lurdes..
    estou conhecendo seu blog agora, e estou encantada com esse lindo texto! seu blog é demais :D
    já estou te seguindo!!
    ah tenho um blog sobre educação, fique a vontade para me visitar: diariodejardineira.blogspot.com.br
    prazer Carol..
    bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  3. adorei a mensagem
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olà Lourdes! O seu blog està cheio de textos lindos, e positivos
    Ogrigado pelo seu comentàrio no meu blog
    Feliz noite. Beijs

    ResponderExcluir
  5. Pois é minha amiga, devemos deixar os depois, os amanhãs e agir hoje no presente, e esquecer o passado, só recordar quando for para nos lembrarmos de coisas boas ou de outras para nos lembrar de não cometermos os mesmos erros.

    Boa noite amiga
    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  6. Pois que belíssimo conselho a amiga aqui nos deixou.
    Precisava de ler algo assim, depois de um dia de muita
    chuva, vento e frio.
    Desejo que esteja bem.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  7. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/