MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PRÊMIO TOP COMENTARISTA

 

Olá Gente! Mais uma vez meu blog está em evidência no EDUCADORES MULTIPLICADORES.

“Top Comentarista” do blog Educadores Multiplicadores  do mês de outubro/novembro:

Posição
Multiplicador(a)
N° de Comentário
Seu Blog
Gracita
           76
Rosângela Vali
           75
Vanessa G. Vieira
           56
Toninha Ferreira
           50
Educar: O Primeiro Passo
Genis
           46


“Top Comentarista” do blog Marquecomx do mês de outubro/novembro:

Posição
Multiplicador(a)
N° de Comentário
Seu Blog
Edina
             26
Gracita
             25
Dorli S. Ramos
             21
Lourdes Duarte
             11
Toninha
             08

 
Colegas blogueiros e blogueiras professores ou blogs educativos.
Participo  de uma parceria EDUCADORES MULTIPLICADORES e costumo divulgar este projeto que também tem dado certo. Já convidei alguns blogs amigos a participar e todos gostaram.
VEJAM O PERFIL DO BLOG
Seja um Educador Multiplicador: Divulgue seu Blog
Olá amigo Educador, seja muito bem vindo a este espaço dedicado exclusivamente a você que é multiplicador de saberes. Se veio atrás de parceria para ampliar, compartilhar e ajudarmos com seus conhecimentos, vamos ao que interessa.
Para que seu blog após a parceria não caia em esquecimento, criamos algumas regras/normas para que todos possam usufruir das mesmas oportunidades que dispomos neste espaço; é só saber conquista-las, e seu blog ficará sempre em evidência!
Qual o objetivo de se fazer uma parceria?
Interagir blogs com conteúdos de temas semelhantes e juntos atenderem ao seu público, consequentemente fluxo maior de leitores satisfeitos. Caminhando sozinho, tudo se torna mais difícil!
O link do blog é: http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/ Aqui você conhece as regrinhas que devemos seguir para ser um seguidor. 
Vale a pena conhecer e seguireste blog.

Assim que me tornei seguidora, meu blog foi divulgado neste espaço e ficou em evidência, recebeu o prêmio CANETA DE OURO e continua  no TOP COMENTARISTA . Esta página foi criada para que nossos blogs não caissem  no esquecimento, vejam  o por que:

O porquê desta postagem? Perguntamos a você, quem não gostaria de seguir um(a) blogueiro(a) que gosta de comentar? E ser seguido por um comentarista nato? Tenho certeza que todos querem.

Pois bem, estamos congelando as informações neste texto para que todos possam clicar facilmente. Com isso, os 10+ irão receber mais visitasinclusive de pessoas que não são Educadores Multiplicadores.  Basta olhar para lista de seguidores; a quantidade de seguidores é maior que de Educadores Multiplicadores.  Eles veem aqui para conhecer blogs interessantes. Portanto, vamos ajudá-los a escolher o seu blog. Você contribui, nós retribuímos.
TEM MAIS!!
O blog Marquecomx e Educadores Multiplicadores estão divulgando os blogs de todos os multiplicadores nas redes sociais: Dihitt, Facebook, Twitter e no G+.

Sempre ao dia 15 (ou 16) de cada mês divulgam os dez Multiplicadores que mais deixarem comentários (sendo os 5 mais que comentarem aqui e outros 5 mais que comentarem no blog Marquecomx).


PARABÉN EDUCADORES MULTIPLICADORES!!! 
OBRIGADA!!!!


OBSERVAÇÃO:
Se você  é educador e tem um blog educativo e deseja conhecer e participar deste projeto, o Link é
http://www.educadoresmultiplicadores.com.br  Peço a você que se gostar e seguir, não esqueça de dizer que foi por minha indicação, ficarei grata!!
 Abraços Profº Lourdes Duarte.

3 comentários:

  1. oi Parabéns pelo premio,vc merece bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roosinha!! realmente é muito bom quando o nosso trabalho é reconhecido. Bjuss um lindo final de semana.

      Excluir
  2. Olá Multiplicadora Lourdes, você não sabe o quanto nos alegra lê postagens com essa sua. Muito obrigado por tudo.

    Agradecemos muito e pedimos que continue nos ajudando a divulgar o projeto, pois ele só crescerá com a união e colaboração de todos. E todos no ganharão!

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/