MEUS SEGUIDORES

domingo, 25 de novembro de 2012

ESCLARECIMENTO:



                                     Queridos seguidores

          Queridos seguidores sabemos que deixar  comentários nos blogs não é obrigado mas , tem  importância entre as quais podemos citar: dar vida ao blog, exposição do seu nome, expor  idéias, ganhar respaldo, fazer conexões, divulgar o seu blog etc., ou simplesmente para fortalecer  laços de amizade e agradecimento a muitos seguidores blogueiros e blogueiras.
 Sabemos também que o correto é fazer comentários reflexivos em relação as postagens de cada blog que visitamos e que gentileza gera gentileza. Acima de tudo, comentar por prazer.
Todos blogueiros (as), gostariam de visitar seus seguidores e deixar comentários, mas acredito que o tempo não é suficiente para  fazer visitas periódicas como gostariam e deixar comentários da forma correta e que tem  muitos apenas seguem.

      Como cada pessoa pensa diferente e age de acordo com o  seu coração. Aos Domingos, costumo fazer visitas com um comentário pronto, simplesmente por prazer de visitar o maior número possível de seguidores a quem  sou grata e tenho o maior carinho, porque são eles que de certa forma, impulsionam a continuidade do blog.
No decorrer da semana faço visitas e deixo comentários individuais e faço isto com todo carinho, mas para quem trabalha em dois turnos  e com uma  net não muito boa, fica difícil.

  Peço desculpas se desagradei  alguém com esta prática dos comentários prontos aos Domingos, afinal sou iniciante e estamos todos a aprender nesta  vida. E tem um agravante: Este meu coração as vezes fala mais alto, e ai me deixo levar.

De uma coisa podem ter certeza, o que desejo a você é de coração. Tenaham um lindo final de tarde
Abraços da amiga Lourdes.

16 comentários:

  1. Oi Lourdes
    Vim te trazer meu abraço de bom domingo. Que a sua semana seja abençoada.
    Beijinhos e muita paz.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Gracinta!! Obrigada pela visita, volte sempre!! Bjuss

      Excluir
  2. Oi Lourdes

    Meu coração se enche de alegria ao receber um comentário em meu blog, pois é muito bom ser lembrada, ter o trabalho apreciado e enriquecido com participações dos amigos.O que me deixa aborrecida, e muitas vezes enfurecida, são ofensas de pessoas que nem se dão o trabalho de ler o post e só querem causar polêmica.Palavras bonitas e amigas são sempre bem vindas.Tenha uma ótima semana!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami!! concordo com você em tudo. Com comentários prontos ou não sejam todos bem vindos!!! o importante e ser lebrada e valorizado o nosso trabalho. BjussFica com Deus!!

      Excluir
  3. Um lindo fim de domingo e ótima semana! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Chica!! Uma linda noite e um início de semana com muita paz. Bjus

      Excluir
  4. Olá amiga Lourdes: concordo consigo. Os comentários dos seguidores dão vida aos blogues e são uma forma de gentileza ,carinho e reconhecimento. É verdade que o tempo nem sempre "estica" para atualizarmos e visitarmos todos os blogues como merecem,mas ao menos fica a intenção.
    Bjs e votos de uma boa semana
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!! Obrigada pelas lindas palavras e por está aqui . Concordo com você, o tempo não estica, e infelizmente não conseguimos atualizar os comentários como gostaríamos. Na tentativa de visitar a maior quantidade de blog, nos Domihngos fazia levando um comentário pronto. Não farei mais, porque desagrada a alguns seguidores. Fazia isto com o maior carinho!! Obrigada minha querida, volte quando puder, você será sempre bem vinda!!Bjuss

      Excluir
  5. Olá querida PROF: Lourdes! Obrigado pela a visita! Uma bela semana para você! Que Deus o Supremo ser do universo te proteja, dia apos dia.Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, desejo o mesmo pra você. Muita paz , saúde e sucesso! Obrigada pela visita. Bjus

      Excluir
  6. Tenha uma ótima semana Lourdes, e quanto ao seu esclarecimento ...
    Seja um comentário pronto, ou individual, você lembrou daquela pessoa, então já é válido, aja visto que tem pessoas que nem isso fazem. Faça o que seu coração mandar, não se detenha, sempre haverá pessoas em desacordo com alguma coisa ....
    Creio que as pessoas as vezes se esquecem que as pessoas tem tempo para o blog nas horas de lazer, e que trabalham muito no restante do tempo.

    Enfim ... faça o que seu coração manda, aja com sua consciência, e não dê ouvidos as reclamações, na net tem muito disso.

    Continue sendo quem és ...

    Abçs e carinhos...
    Mundyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mundim!! Suas palavras são como balsamo de alívio para minha preocupação e até tristeza. Fazia co carinho, porque o meu coração mole pedia, sabe do que mais , vou continuar, quando não for possível atualizr de todos os meus seguidore. Obrigada!!Fica na paz de Deus.

      Excluir
  7. Boa noite professora, pesquisado na net, descobri seu blog e já vim aqui outras vezes, porque suas postagens me chamaram a atenção, todas e boa qualidade e muitas opções. já fui blogueiro, deixei de lado, porque meus trabalhos me absorve o tempo, mas sou apaixonado pela blogsera, quando me aposentar voltarei. hoje esta sua postagem me chamou atenção. Concordo plenamente com o Mundin Nosso. Você não tem que se preocupar, pelo contrário você faz a diferença neste trabalho voluntário. Muitos como disse o visitante acima, nunca comentam e nem respondem. todo blogueiro gosta de ler os comentários, como você escreveu tão bem, com funções diferentes, mas dão vida aos blogs. mesmo que um desses, seja como você fez, comentários prontos. Não sei o teor, mas pelas suas postagens devem ter sido de boa qualidade. você não desenvolveu nenhuma técnica para enviar sem fazer visitas, enviou um a um , o que tem demais!!!! Parabéns, se estivesse com meu blog, te convidaria para seguir o meu e seria seu seguidor.Como seguidor do seu e ficaria feliz tendo uma blogueira que se preocupava em seguir e comentar.Este é o meu pensamento, mas cada um pensa do seu jeito. Se criticaram ou não gostaam ,professora, com certeza alguem que não gosta de responder. O errado seria se todos fossem desta forma. não sou um defensor público mas alguém que observa as injustiças da net e de todo lugar. Carlos seu amigo desconhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e colaboração com este comentário qie foi para mjim uma injeção de ânimo e recomeço. Fico feliz que pesa assim, quem sabe você resolve reaver seu blog ou cria outro e me convida a seguir. Obrigada pelos elogios, fique emocionada com seu comentário. Volte sempre, este espaço é de todos, fique a vontade.Tenha uma semana abençoada.

      Excluir
  8. Querida Lourdes, Também concordo com tudo que disse. Gostaria muito de conseguir passar em todos os blogs de meus seguidores mais vezes e poder acompanhar, mas fica difícil. A sua atenção com todos os seus seguidores é maravilhosa, muito obrigada pelas palavras sempre deixadas pra mim.
    Um grande beijo e fique com Deus!
    Damaris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Damaris que bom que me entende. Acrdito que todas nós blogueiras estamos com este trabalho porque nos apaixonamos, mas tempo suficiente não temos, damos um jeitinho!! Seria bom conseguirmos atualizar todos os comentário, mas não da tempo mesmo, então vamos alternando para não cair no esquecimento. Obrigada por deixar comentário, suas palavras me ajudaram muito!!! Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/