MEUS SEGUIDORES

sábado, 20 de outubro de 2012

PEDACINHOS DE FELICIDADE

Pedacinhos de Felicidade 
 
 
A felicidade está tão perto da gente. Mas tão perto que não a percebemos. Está... No olhar de uma criança, Num simples abraço, Numa palavra de carinho, Na luz do sol, No vento que anuncia a chuva, Nas flores, nos pássaros No céu, na lua e nas estrelas... A felicidade esta em todo lugar. Mas somos cegos, surdos e mudos Para poder percebê-la. Queremos "tocar" a "Dona Felicidade". Mas ela, é intocável Só é sentida Lá dentro do coração... Vamos abrir todos os nossos sentidos. Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do dia a dia. Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus "Pedacinhos de Felicidades". No final do dia, você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz. Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes." 

Autor: ( Desconhecido )
Imagem: Cópia do Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/