MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MENSAGEM DO DIA 31-10-2012 " SEJA UM SONHADOR".

                                           SEJA UM SONHADOR

                                           



Assim, depois de muito esperar, um dia como qualquer outro decidi triunfar.
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como a oportunidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como a oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que o meu único rival eram apenas as minhas debilidades e que estas são a única e melhor forma de me superar.
Naquele dia deixei de ter medo de perder e comecei a ter medo de não ganhar.
Descobri que não era o melhor e que talvez nunca o tenha sido.
Deixou de me importar quem ganhara ou quem perdera.
Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem.
Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir.
Aprendi que o maior sucesso que posso alcançar é o ter direito de chamar a alguém de "AMIGO".
Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão. O amor é uma filosofia de vida.
Naquele dia deixei de ser o reflexo dos meus poucos sucessos alcançados e comecei a ser a minha própria luz do meu presente.
Aprendi de que nada serve ser luz se não for para iluminar também o caminho da Humanidade.
Naquele dia decidi mudar tanta coisa.
Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade e desde esse dia que não durmo para descansar.
Agora apenas durmo para sonhar.


(Walt Disney)
Fonte de pesquisa: http://sintonia106fm.blogspot.com.br

19 comentários:

  1. Maravilha isso e ele foi um sonhador mesmo,conseguiu realizar muito também! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica! realmente ele foi um grande sonhador. Volte sempre amiga, bjuss

      Excluir
  2. Amei Lourdes, se tomamos essas decisões e aprendemos estas lições, a vida fica bem mais proveitosa! Bom diaaaa amiga! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen! quantas lições nesta vida ainda temos que aprender. E nunca é tarde! obrigada pela visita. Bjuss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada min ha querida Ana! pra você também, o seu cantinho é maraviilhoso!!

      Excluir
  4. Que mensagem linda Lourdes.
    Adorei.

    Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma quarta-feira abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  5. PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA LARANJA,vermelha e lilas DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS. MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1149. TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem querida, parabéns...
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  7. LINDA MENSAGUEM EU AMEI.MUITO MOTIVADORA.BJSSS

    ResponderExcluir
  8. DEIXEI O LINK DA SUA MENSAGUEM NO MEU BLOG PASSA LÁ PRA VER...UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Mariana! não sei o que aconteceu, quero retribuir sua linda visita como sempre fiz e seu perfil está bloqueado. não estou conseguindo entrar, assim que normalizar te fareim uma visita. Bjus

      Excluir
  10. Vim retribuir a sua visita e dizer que te admiro muito!
    Vc é muito humana e demonstra isto a todo momento. Sim vc faz parte da minha alegria de ser blogueira...
    Fica com DEUS!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, profe... como anda a correria de final de ano? Comigo ta daquele jeito. rss desculpa o trocadilho, passei pra dar uma espiadinha e deixar um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dettynha !1 Obrigada pela visita, a correria do final do ano está demais, já estamos quase ni final do bimestre, ensino a quatro 3º Ano Eg e um 4º Normal Médio, temos que correr com as notas e provas finais antes das formaturas, como também os TCCs. Mas fazer o que é avida e temos que arrajar um tempinho para o blog e ainda estou fazendo uma especialização a dist~encia. Professor tem que estudar. E você minha querida como está!! uma linda noite, obrigada pela visita um lindo feriado. Bjus

      Excluir
  12. Sonhar nos faz evoluir! O que seria do Homem sem sonhos? Desejo-lhe um excelente feriado

    ResponderExcluir
  13. *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
    Passando para desejar um bom feriado
    e um final de semana cheio de muita luz
    Agradeço sempre sua amizade, e parabéns pelo
    que posta para agradar nossa alma
    Bela mensagem
    Abraços com carinho
    Rita
    *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

    ResponderExcluir
  14. oi Professora, encontrei tei site por acaso na web e sempre estou por aqui, como não sou muito entendida de blog, hoje conseguei visualizar muitas das suas postagens. parabéns seu blog é muito educativo, é um espaço de conhecimento e cultura, vou recomendar para meus filhos e alunos. Parabéns lindas mensagens. Abigail.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/