MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 21 de agosto de 2012

AS AVES E SEUS ENCANTOS.


"O mundo da simplicidade, da natureza, da fonte de água limpa e do canto dos pássaros é um pedaço do céu e a voz de Deus, que muitos não conseguem ouvir."
Luiza Gosuen


O canto dos pássaros pela manhã e a oração de um coração contrito, é oxigeno pra alma.
Jane Leal



 Estive por sete maravilhas
Estive no canto dos pássaros
Que soa doçura, soa ternura.
E nunca vi tamanha beleza
Como vejo nos seus olhos,
 Kamila F

.

Um comentário:

  1. Eu adoro passarinhos, tenho uma história de amor com eles... aqui em casa há várias espécies, que aparecem e somem conforme a época do ano. Hoje temos muitos sabiás, saíras e bem-te-vis.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/