MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PADRE FÁBIO DE MELO.DEUS SÓ NOS MELHORA.


REFLITA  A MENSAGEM:


Deus só nos melhora! Quanto mais mergulhamos em Deus, melhor a gente fica, quando ele entra, ele organiza a nossa casa, hoje mesmo eu tava dando um pito numa pessoa que eu amo, eu dizia reaja, Deus nos ajuda a fazer, ele não faz por nós, o pai que ama ensina o filho a fazer, não faz por ele...

A gente precisa ter esse cuidado, essa sensibilidade, Deus precisa ter paciência com você, Deus não desistiu de nós. Quanta coisa errada cometemos na vida e Deus não desistiu da gente, então Ele tem essa paciência, e ao saber disso, que Ele segura na nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse.
Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá.


Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada.

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.


Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale 


 Autoria: Padre Fábio de Melo

4 comentários:

  1. Lindos pensamentos de Pe Fábio de Melo!! Quando ele diz:"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais" é de arrepiar. Parabéns pelas postagens. Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly obrigada pela visita e cometário, volte sempre, se gostou convido você a participar do blog, será um prazer.bjusss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/