MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de junho de 2012

MENSAGEM DO DIA 22-06-2012".AMAR COMO JESUS AMOU."


 
Amar Como Jesus Amou Padre Marcelo Rossi

Um dia uma criança me parouOlhou-me nos meus olhos a sorrirCaneta e papel na sua mãoTarefa escolar para cumprirE perguntou no meio de um sorrisoO que é preciso para ser feliz?
Amar como Jesus amouSonhar como Jesus sonhouPensar como Jesus pensouViver como Jesus viveuSentir o que Jesus sentiaSorrir como Jesus sorriaE ao chegar ao fim do diaEu sei que dormiria muito mais feliz
Ouvindo o que eu falei ela me olhouE disse que era lindo o que eu faleiPediu que eu repetisse, por favorMas não dissesse tudo de uma vezE perguntou de novo num sorrisoO que é preciso para ser feliz?
Amar como Jesus amouSonhar como Jesus sonhouPensar como Jesus pensouViver como Jesus viveuSentir o que Jesus sentiaSorrir como Jesus sorriaE ao chegar ao fim do diaEu sei que dormiria muito mais feliz
Depois que eu terminei de repetirSeus olhos não saíram do papelToquei no seu rostinho e a sorrirPedi que ao transmitir fosse fielE ela deu-me um beijo demoradoE ao meu lado foi dizendo assim
Amar como Jesus amouSonhar como Jesus sonhouPensar como Jesus pensouViver como Jesus viveuSentir o que Jesus sentiaSorrir como Jesus sorriaE ao chegar ao fim do diaEu sei que dormiria muito mais feliz 

O bservação: As imagens desta página foram cópias da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/