MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MENSAGEM DO DIA 07-06-2012 . HOJE DIA DE CORPUS CHISTI.




“IRRADIAR CRISTO”
JESUS,
Ajuda-me a espargir o Teu perfume
em qualquer parte que eu vá,
Inunda-me do Teu Espírito e da Tua vida.
Penetra em mim e apodera-te do meu ser,
tão plenamente, que toda a minha vida seja somente
uma irradiação da Tua.
Resplende através de mim e em mim,
de modo que cada alma de que me aproximo
sinta a tua presença sinta a tua presença em minh`alma,
que elas procurem e vejam não mais eu,
mas apenas Jesus.
Fica comigo!
E então eu começarei a iluminar
Como Tu iluminas:
a iluminar tanto, que seja luz para os outros;
luz, Jesus, que virá toda de Ti
e nada de mim mesma;
serás Tu a iluminar os outros;
através de mim.
Faze que eu Te louve
no modo que mais Te agrade
difundindo a Tua luz
sobre os que me circundam.
Que anuncie, sem pregar,
Não com palavras, mas pelo exemplo;
Com a força que arrasta,
Com o influxo persuasivo do meu operar.
Com a plenitude manifesta do amor
Que o meu coração nutre por Ti.
Amém.

( Autor desc). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/